A cada ano os painéis de LED se mostram mais modernos, inovadores e atraentes. Você já parou para pensar que eles possuem uma grande diversidade de usos relacionados à mídia e à publicidade e que isso pode ser um ótimo negócio?
O painel de LED MOOH (Mídia Out Of Home), que na tradução literal seria mídia fora de casa, capta a atenção do público imediatamente devido a sua exibição de qualidade, vívida e em movimento. E, uma vez que você tenha a atenção do público divulgar uma mensagem, um conteúdo, uma marca ou um negócio se torna mais fácil e eficiente, não é mesmo?
Com toda certeza as mídias tradicionais estáticas não conseguem causar o mesmo impacto visual do que um painel de LED. Além disso, os panfletos e cartazes sujam as ruas e vão direto para o lixo, enquanto os outdoors tradicionais possuem diversas limitações de uso.
O que é MOOH?
MOOH é qualquer mensagem ou comunicação transmitida através de uma mídia e capaz de atingir vários consumidores ao mesmo tempo enquanto os mesmos estão fora de casa.
Sabemos que em um mundo agitado como o nosso, a grande maioria das pessoas acaba passando mais tempo fora do que dentro de casa; seja no trabalho, na faculdade, ou até mesmo se deslocando de um lugar ao outro.
De olho nestes momentos potenciais, as empresas passam a investir e valorizar os benefícios da MOOH.
Painéis de LED em pontos de ônibus, aeroportos, shoppings, fachadas de lojas, vitrines e também outdoors são alguns exemplos de MOOH.
Vantagens dos painéis de LED MOOH
- Grande alcance do público em locais diversos;
- Painéis com variedades de cores e qualidade que chamam a atenção;
- Oportunidades de conteúdos exclusivos, inclusive em vídeo;
- Conteúdos diferentes intercalados em um período de tempo pré-determinado;
- Fácil operação a partir de um centro de controle que permite monitorar vários painéis com alguns cliques apenas;
- Baixa manutenção e alta durabilidade, altamente resistentes aos danos causados pela exposição ao sol e chuva;
- Interligação de conteúdos em rede atingindo diversos painéis e localidades.
Retorno sobre o investimento (ROI)
O painel de LED é um bom investimento, mesmo considerando o custo inicial. Isso porque ele funciona como uma televisão permitindo a criação de uma playlist. Desta maneira, possibilita a exibição de diversos conteúdos e anúncios por dia, intercalados conforme sua programação.
Você potencialmente vai ganhar no número de clientes. Enquanto em um outdoor tradicional você terá apenas um ou dois clientes por mês e terá custos de tempo e trabalho extra para trocar as campanhas.
Além disso você poderá proporcionar anúncios com melhor custo-benefício para seus clientes e fornecer a eles um relatório de quantas vezes e por quanto tempo a campanha foi exibida durante o período contratado.
Outras possibilidades
Para tornar o conteúdo apresentado no seu painel de LED ainda mais relevante para o público é possível mesclar os anúncios com informações diversas como, por exemplo: informações de trânsito, previsões de tempo, notícias do dia, dicas de saúde, e muito mais.
A LED Expert oferece diversos produtos e serviços para que você invista em painéis de LED e fature muito. Entre em contato com a equipe comercial e descubra como podemos ajudar seu negócio a se transformar em uma grande potência.