fbpx

Fachadas e vitrines ainda mais atrativas com os Painéis de LED

As fachadas e vitrines de lojas são enormes atrativos para as pessoas que transitam próximas ao local onde elas estão localizadas; funcionam como verdadeiras iscas. Desta forma, esses são espaços estratégicos que precisam ser bem explorados e valorizados por parte dos empresários.  

Fachadas e vitrines atrativas, que apresentam os conceitos e os produtos do negócio, somados à uma decoração harmoniosa e bem iluminada, chamam muito mais atenção das pessoas se comparadas às outras que não se preocupam tanto com a estética.

Levando em conta esse contexto, os painéis de LED são ótimos recursos para tornar as fachadas e vitrines ainda mais interessantes e inovadoras.

Justamente por serem equipamentos de tecnologia avançada e alto desempenho, os painéis de LED, podem intensificar a experiência dos clientes fazendo com que eles sintam ainda mais empatia e identificação para com o negócio.

Marketing

Primeiro é preciso entender que os painéis de LED já são uma nova realidade para o universo do marketing. Eles podem ser instalados em quase todos os lugares, seja no interior ou no exterior dos estabelecimentos, em shoppings centers, em postos de gasolina, em outdoors, drogarias, lojas de vestuário e muito mais.

Uma das vantagens mais significativas é que, com os painéis de LED, é possível combinar tanto a iluminação quanto o movimento das imagens, proporcionando liberdade na criação e muito mais dinamismo para os anúncios, o que, sem dúvida, traz melhores resultados para o marketing.

Imagens em movimento

A percepção de uma publicidade em movimento é de 5 a 10 vezes maior do que uma convencional. Além disso, as imagens em movimento permanecem na memória por muito mais tempo.

Desta maneira, podemos dizer que é impossível ignorar quando um painel de LED surge à nossa frente. Essa potencialidade pode ser facilmente explorada nas fachadas e vitrines das lojas.

Divulgação

Quando uma loja investe em um painel ou um conjunto de painéis de LED, possibilita a criação de anúncios próprios de acordo com o estudo de mídia e marketing, criando um sistema exclusivo de divulgação.

É como se houvesse uma emissora de TV dentro do próprio estabelecimento. Portanto, ao adquirir os painéis de LED, a loja não apenas terá uma fachada ou vitrine atrativa, mas um sistema próprio de divulgação de campanhas.

Conteúdo exclusivo

Sabemos que os conteúdos publicitários personalizados e segmentados ao púbico alvo são mais eficazes e desencadeiam impulsos de compra mais assertivos.

Desta forma, os painéis de LED em fachadas e vitrines multiplicam as possibilidades de sucesso e possibilitam a divulgação de ofertas especiais, campanhas sazonais e transmissões em tempo real.

Este tipo de flexibilidade permite também projetos inusitados, como quando se une a decoração do estabelecimento com as imagens digitais para criar um ambiente conceitual e representativo.

Gerar vendas mesmo fora do horário de funcionamento

Outra vantagem da fachada ou vitrine digital é que ela pode ser programada para continuar ativa mesmo após o horário de funcionamento da loja. Assim suas campanhas de divulgação continuam rodando após o expediente.

A Led Expert oferece diversos produtos e serviços para que você tornar sua vitrine ou fachada mais atraente e inovadora. Entre em contato com a nossa equipe comercial e descubra como podemos ajudar seu negócio a se transformar em uma grande potência. 

Se precisar!
Fale com um Consultor