fbpx

LED Expert

Porque investir em painéis de LED para MOOH / DOOH?

A cada ano os painéis de LED se mostram mais modernos, inovadores e atraentes. Você já parou para pensar que eles possuem uma grande diversidade de usos relacionados à mídia e à publicidade e que isso pode ser um ótimo negócio?

O painel de LED MOOH (Mídia Out Of Home), que na tradução literal seria mídia fora de casa, capta a atenção do público imediatamente devido a sua exibição de qualidade, vívida e em movimento. E, uma vez que você tenha a atenção do público divulgar uma mensagem, um conteúdo, uma marca ou um negócio se torna mais fácil e eficiente, não é mesmo?

Com toda certeza as mídias tradicionais estáticas não conseguem causar o mesmo impacto visual do que um painel de LED. Além disso, os panfletos e cartazes sujam as ruas e vão direto para o lixo, enquanto os outdoors tradicionais possuem diversas limitações de uso.

O que é MOOH?

MOOH é qualquer mensagem ou comunicação transmitida através de uma mídia e capaz de atingir vários consumidores ao mesmo tempo enquanto os mesmos estão fora de casa.

Sabemos que em um mundo agitado como o nosso, a grande maioria das pessoas acaba passando mais tempo fora do que dentro de casa; seja no trabalho, na faculdade, ou até mesmo se deslocando de um lugar ao outro.

De olho nestes momentos potenciais, as empresas passam a investir e valorizar os benefícios da MOOH.

Painéis de LED em pontos de ônibus, aeroportos, shoppings, fachadas de lojas, vitrines e também outdoors são alguns exemplos de MOOH.

Vantagens dos painéis de LED MOOH

  1. Grande alcance do público em locais diversos;
  2. Painéis com variedades de cores e qualidade que chamam a atenção;
  3. Oportunidades de conteúdos exclusivos, inclusive em vídeo;
  4. Conteúdos diferentes intercalados em um período de tempo pré-determinado;
  5. Fácil operação a partir de um centro de controle que permite monitorar vários painéis com alguns cliques apenas;
  6. Baixa manutenção e alta durabilidade, altamente resistentes aos danos causados pela exposição ao sol e chuva;
  7. Interligação de conteúdos em rede atingindo diversos painéis e localidades.

Retorno sobre o investimento (ROI)

O painel de LED é um bom investimento, mesmo considerando o custo inicial. Isso porque ele funciona como uma televisão permitindo a criação de uma playlist. Desta maneira, possibilita a exibição de diversos conteúdos e anúncios por dia, intercalados conforme sua programação.

Você potencialmente vai ganhar no número de clientes. Enquanto em um outdoor tradicional você terá apenas um ou dois clientes por mês e terá custos de tempo e trabalho extra para trocar as campanhas.

Além disso você poderá proporcionar anúncios com melhor custo-benefício para seus clientes e fornecer a eles um relatório de quantas vezes e por quanto tempo a campanha foi exibida durante o período contratado.

Outras possibilidades

Para tornar o conteúdo apresentado no seu painel de LED ainda mais relevante para o público é possível mesclar os anúncios com informações diversas como, por exemplo: informações de trânsito, previsões de tempo, notícias do dia, dicas de saúde, e muito mais.

A LED Expert oferece diversos produtos e serviços para que você invista em painéis de LED e fature muito. Entre em contato com a equipe comercial e descubra como podemos ajudar seu negócio a se transformar em uma grande potência.

compartilhar postagem